Atendimento ao Cliente
ERP não é só software, é atendimento e serviço.
O Suporte da
Avanço Informática
Oferecemos atendimento via chat (de 8h às 18h) e telefone em casos com urgência. Quando necessário realizamos o acesso remoto, que consiste da interligação entre os computadores da Avanço com os do cliente, promovendo um atendimento eficaz.
Com Avanço sua loja não para de vender!
Como funciona o suporte ao cliente?
Sabemos do desafio da mão de obra no varejo, por isso, investimos no nosso atendimento para que você
tenha tranquilidade e produtividade com sua equipe.
Plantão Frente de Loja
Ticket com SLA de resposta
Base de Conhecimento
Agendamento de Atendimentos
Acompanhe Tickets pelo portal do cliente
Nossos Indicadores
O atendimento para a Avanço Informática é prioridade, por isso acompanhamos os resultados do setor e investimos para melhorar constantemente o suporte ao cliente.
AVANCINO
97%
Meta: 95%
É o indicador de satisfação do cliente com o atendimento realizado pelos nossos colaboradores.
Fila de até 15min
90%
Meta: 85%
O tempo que o cliente fica aguardando até que seja realizado seu primeiro atendimento.
SLA
80%
Meta: 90%
É o compromisso da Avanço em cumprir os prazos para a solução e manutenção necessária nos produtos.
Dados referentes ao 3º trimestre de 2022
Atendimento ao Cliente
- Segunda à sexta feira – 8h às 18h
- 31 3025-1188
Plantão Frente de Loja
- Sábados: 08h às 18h
- Domingos e Feriados: 08h às 14h
- 31 9 8105 7829
Trabalhe Conosco
Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar.
Envie seu currículo para recrutamento@avancoinfo.com.br
R. Ceará, 1566 - 8º andar - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30150-905
Receba nossas novidades por e-mail
Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das principais informações sobre o varejo