Atendimento ao Cliente

ERP não é só software, é atendimento e serviço.

O Suporte da
Avanço Informática

Oferecemos atendimento via chat (de 8h às 18h) e telefone em casos com urgência. Quando necessário realizamos o acesso remoto, que consiste da interligação entre os computadores da Avanço com os do cliente, promovendo um atendimento eficaz.
Com Avanço sua loja não para de vender!

Como funciona o suporte ao cliente?

Sabemos do desafio da mão de obra no varejo, por isso, investimos no nosso atendimento para que você

tenha tranquilidade e produtividade com sua equipe.

Plantão Frente de Loja

Ticket com SLA de resposta

Base de Conhecimento

Agendamento de Atendimentos

Acompanhe Tickets pelo portal do cliente

Nossos Indicadores

O atendimento para a Avanço Informática é prioridade, por isso acompanhamos os resultados do setor e investimos para melhorar constantemente o suporte ao cliente.

AVANCINO

97%

Meta: 95%

É o indicador de satisfação do cliente com o atendimento realizado pelos nossos colaboradores.

Fila de até 15min

90%

Meta: 85%

O tempo que o cliente fica aguardando até que seja realizado seu primeiro atendimento.

SLA

80%

Meta: 90%

É o compromisso da Avanço em cumprir os prazos para a solução e manutenção necessária nos produtos.

Dados referentes ao 3º trimestre de 2022

Atendimento ao Cliente

Plantão Frente de Loja

Trabalhe Conosco

Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar.

Envie seu currículo para recrutamento@avancoinfo.com.br

R. Ceará, 1566 - 8º andar - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30150-905

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