Atendimento ao Cliente

ERP não é só software, é atendimento e serviço

O Suporte da
Avanço Informática

Oferecemos atendimento via chat (de 8h às 18h) e telefone em casos com urgência. Quando necessário realizamos o acesso remoto, que consiste da interligação entre os computadores da Avanço com os do cliente, promovendo um atendimento eficaz.
Com Avanço sua loja não para de vender!

Como funciona o suporte ao cliente?

Sabemos do desafio da mão de obra no varejo, por isso, investimos no nosso atendimento para que você

 tenha tranquilidade e produtividade com sua equipe

Plantão Frente de Loja

Tenha módulos e rotinas construídas especificamente para o seu negócio

Chat Online

Tenha módulos e rotinas construídas especificamente para o seu negócio

Base de Conhecimento

Tenha módulos e rotinas construídas especificamente para o seu negócio

Agendamento de Atendimentos

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Acompanhe Tickets

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Nossos Indicadores

O atendimento para a Avanço Informática é prioridade, por isso acompanhamos os resultados do setor e investimos para melhorar constantemente o suporte ao cliente.

AVANCINO

94%

Meta: 95%

É o indicador de satisfação do cliente com o atendimento realizado pelos nossos colaboradores.

Fila de até 15min

82%

Meta: 85%

O tempo que o cliente fica aguardando até que seja realizado seu primeiro atendimento.

SLA

93%

Meta: 90%

É o compromisso da Avanço em cumprir os prazos para a solução e manutenção necessária nos produtos.

Dados referentes ao 1º trimestre de 2022

Contato

Comercial

Atendimento ao Cliente

Plantão Frente de Loja

Trabalhe Conosco

Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar.

Envie seu currículo para recrutamento@avancoinfo.com.br

AV. BRASIL, 131 – SANTA EFIGÊNIA, BELO HORIZONTE – MG, 30140-000 | BRASIL

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