Atendimento ao Cliente

ERP não é só software, é atendimento e serviço

O Suporte da
Avanço Informática

Oferecemos atendimento via chat (de 8h às 18h) e telefone em casos com urgência. Quando necessário realizamos o acesso remoto, que consiste da interligação entre os computadores da Avanço com os do cliente, promovendo um atendimento eficaz.
Com Avanço sua loja não para de vender!

Como funciona o suporte ao cliente?

Sabemos do desafio da mão de obra no varejo, por isso, investimos no nosso atendimento para que você

 tenha tranquilidade e produtividade com sua equipe

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Nossos Indicadores

O atendimento para a Avanço Informática é prioridade, por isso acompanhamos os resultados do setor e investimos para melhorar constantemente o suporte ao cliente.

AVANCINO

97%

Meta: 95%

É o indicador de satisfação do cliente com o atendimento realizado pelos nossos colaboradores.

Fila de até 15min

90%

Meta: 85%

O tempo que o cliente fica aguardando até que seja realizado seu primeiro atendimento.

SLA

80%

Meta: 90%

É o compromisso da Avanço em cumprir os prazos para a solução e manutenção necessária nos produtos.

Dados referentes ao 3º trimestre de 2022

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Envie seu currículo para recrutamento@avancoinfo.com.br

R. Ceará, 1566 - 8º andar - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30150-905

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