SCANNTECH

Indústrias globais apoiando
o varejo local

Foi com a visão de fortalecer os supermercadistas que Raul Polakof fundou a Scanntech em 1992. O que parecia um sonho, aproximar as indústrias aos pequenos e médios varejos, tornou-se realidade há 8 anos na América Latina.

A Scanntech tem operações no Uruguai, onde detém 70% do mercado de automação, Chile, Paraguai, Argentina, Peru e Brasil. Com investidores mundiais, tais como Banco Mundial e Sequoia Capital, a Scanntech iniciou sua operação no Brasil no final de 2013, maior mercado da América Latina, onde 40% dos supermercados têm de 1 a 10 checkouts.

O objetivo é simples: promover o apoio das grandes indústrias aos supermercados de bairro, que compram de distribuidores e/ou atacados sem nenhum relacionamento com o fabricante. Esse varejista, hoje distante da indústria, passa a ter investimento financeiro direto deles em sua loja, sem modificar seu atual processo de compra, ou seja, o varejista continua comprando da mesma forma que compra hoje.

Como a indústria pode apoiar o supermercado de bairro? Oferecendo promoções subsidiadas, dando-lhe competitividade de preço, o que atrai consumidores à sua loja.O supermercado reduz o preço do produto para o consumidor final e a indústria, por meio da Scanntech, ressarce um valor previamente definido, ou seja, realize promoções mantendo a margem!

Aliança da Avanço com a Scanntech

Após altos investimentos para cumprir com as particularidades e a legislação fiscal do Brasil, a Scanntech realizou uma pesquisa de mercado, cujo levantamento final contava com mais de 4.000 empresas de automação comercial e desenvolvedoras de software em nosso país.

Após criteriosa avaliação, a Scanntech elegeu a Avanço Informática como sua primeira parceira em Minas Gerais. No segundo semestre de 2014 as conversações se intensificaram e, após a comprovação da capacidade e estrutura da Avanço em atender o segmento varejista, as empresas selaram o compromisso de trazer ao nosso mercado essa solução inovadora.

Atualmente, através do PDV Avanço mais de 300 redes de supermercado contam com promoções a custo zero. Participe!

Quer conhecer melhor nossa solução?

Receba uma ligação gratuitamente

Vamos impulsionar a gestão do seu negócio?

Acompanhe suas vendas pelo celular e acesse às informações da sua loja de onde estiver

Receba nossas novidades por e-mail

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das principais informações sobre o varejo