Avanço Informática | Suporte
513
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-513,ajax_fade,page_not_loaded,,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Suporte

Nós, da Avanço Informática, oferecemos suporte aos usuários dos nossos sistemas de gestão. Conhecemos a realidade do varejo, por isso garantimos o pleno uso do sistema atendendo dúvidas e solicitações. Contamos com ferramentas modernas para atingir nosso objetivo principal: atendimento rápido, eficiente e seguro.

Oferecemos atendimento via chat (de 8h às 18h) e telefone em casos com urgência. Quando necessário realizamos o acesso remoto, que consiste da interligação entre os computadores da Avanço com os do cliente, promovendo um atendimento eficaz.

Com Avanço sua loja não para de vender!

Imagem da equipe de suporte Avanço em reunião de alinhamento diária

FOCO EM RESULTADO

Para utilizar todo o potencial de um ERP é fundamental contar com um time de pessoas. Pensando nisso, investimos no atendimento ao cliente e acompanhamos seus resultados constantemente.

98%

DE SATISFAÇÃO COM NOSSO TÉCNICO DO ATENDIMENTO

95%

DE SATISFAÇÃO COM OS ATENDIMENTOS REALIZADOS

94%

DE CORREÇÕES REALIZADAS DENTRO DO PRAZO

+ DIFERENCIAIS

  • Base de Conhecimento com documentação orientada ao usuário;
  • Plantão para suporte do PDV nos finais de semana e feriado;
  • Fale com o presidente através do portal do cliente.
>